Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

BarraShopping lança promoção para o Dia das Mães

Publicado

em

Com investimento de R$ 1,9 milhão, campanha presenteará os clientes com kits da Natura no formato “Comprou, Ganhou”, e ainda terá sorteio de um Citroen C4 Picasso 0Km. A comunicação é assinada pela Wide

 

Até 14 de maio, o complexo BarraShopping e New York City Center realizará a sua promoção de Dia das Mães. A cada R$450,00 em compras, em qualquer uma das lojas e quiosques participantes, os consumidores ganharão um kit Natura Ekos, no formato “Comprou, Ganhou”. Com duas opções de fragrâncias – castanha e maracujá, os kits são compostos por sabonete líquido e creme de mãos. Além disso, os clientes poderão trocar as notas fiscais por um cupom para concorrer a um Citroen C4 Picasso 0Km, carro avaliado em R$ 153 mil. O sorteio será realizado no dia 15 de maio, às 10h30.

Com investimento de R$ 1,9 milhão na promoção de Dia das Mães, o complexo espera trocar 25 mil kits. “Este ano, optamos por oferecer também o formato “Comprou, Ganhou” para que todos sejam presenteados. Esperamos que a parceria com a Natura, que em breve irá inaugurar uma loja no BarraShopping, seja um sucesso”, conta Claudia Souza, gerente de marketing do BarraShopping.

A praça de eventos do BarraShopping também entrará no clima da promoção. A Natura irá criar o “Espaço Ekos” que vai oferecer experiências gratuitas para os clientes. Lá será possível experimentar e conhecer os produtos, realizar massagens, além de atividades com realidade virtual. A participação estará sujeita à disponibilidade de vagas.

O regulamento completo da promoção poderá ser conferido no site www.barrashopping.com.br. Os kits serão limitados a dois por CPF ou até quando durarem os estoques. A exemplo das últimas campanhas, proporcionando agilidade e conforto aos clientes, haverá dois guichês de autoatendimento equipados com tablets, um localizado na área da sétima expansão, e outro próximo à Adidas. E, ainda, o atendimento tradicional em dois estandes: um perto da loja Zara e o outro próximo à FNAC.

Campanha de comunicação
Criada pela Wide Comunicação Expandida, a campanha de comunicação do BarraShopping para a divulgação da Promoção de Dia das Mães aposta em comunicação digital com inserções em sites e portais, impulsionamento nas redes sociais, além de rádio e mídias exteriores como totens, painéis, abrigos de ônibus e “elemídia”.

 

Serviço:

Promoção Dia das Mães BarraShopping

Período: 4 a 14 de maio

Endereço: BarraShopping – Avenida das Américas 4.666 – Barra da Tijuca

Informações: (21) 3089-1051

Facebook: www.facebook.com.br/BarraShoppingOficial

Instagram: www.instagram.com/barrashoppingoficial

Twitter: @barrashoppingrj

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo