Banco Original e IMM confirmam volta do Cirque du Soleil ao Brasil em 2017 com espetáculo inédito

29 de março de 2017
Compartilhar:
soleil

Quatro anos depois de sua última passagem pelo Brasil, o Cirque du Soleil retorna ao país no segundo semestre de 2017 com um novo espetáculo, AMALUNA. É a sexta produção da companhia canadense a ser apresentada em cidades brasileiras.

Estão confirmadas temporadas em São Paulo e no Rio de Janeiro. As datas das apresentações e o início da venda de ingressos serão anunciados em breve.

A turnê vem ao Brasil com apresentação e patrocínio do Banco Original e realização da IMM Esporte e Entretenimento.

Daniel Lamarre, Presidente e CEO do Cirque du Soleil, esteve em São Paulo no início deste mês, quando se encontrou com Marcio Linares, CEO do Banco Original, para celebrar a parceria. “O Brasil tem sido um mercado importante para o Cirque e uma fonte de inspiração para nossos shows. O público brasileiro sempre nos acolheu de braços abertos e estamos ansiosos para voltar, desta vez com Amaluna”, declarou Lamarre.

“Estamos sempre apostando em parcerias que combinam com o DNA inovador da nossa marca. Trazer o Cirque de Soleil, o grupo que revolucionou a arte do circo no mundo, tem tudo a ver com o Original, o banco que revolucionou o mercado financeiro no Brasil. Essa nova parceria reforça nosso perfil como um banco incentivador da cultura, da arte e do entretenimento e expressa a originalidade e a criatividade na maneira como nos posicionamos”, explica Marcos Lacerda, CMO do Banco Original.

“São duas marcas que possuem total sintonia. Ao uni-las, pretendemos oferecer experiências únicas para os fãs”, reforça Alan Adler, CEO da IMM.