Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

AXA é patrocinadora master do Social Media Week

Publicado

em

Maior evento de comunicação digital da América Latina terá patrocínio master da seguradora francesa, presente no Brasil desde 2014

A AXA Brasil, marca de seguros mundial, fechou o patrocínio master do Social Media Week 2017, maior evento de comunicação digital da América Latina, que ocorre de 11 a 15 de setembro em São Paulo, no campus da pós-graduação da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

Com o patrocínio da seguradora, o Social Media Week 2017 recebe o selo powered by AXA em toda a sua comunicação visual. Além disso, a AXA Brasil patrocina o streaming do evento na internet, o workshop de design thinking, e a trilha de atividades com fintechs e insurtechs – startups com foco na área financeira e de seguros. Neste momento, a seguradora está realizando a seleção das sete startups da trilha e, em breve, fará a divulgação das escolhidas.

“Estamos junto com o Social Media Week porque acreditamos na inovação como ferramenta transformadora dos negócios; nossa meta é sermos a seguradora líder mundial em inovação até 2020, contribuindo com a digitalização do mercado de seguros em escala global”, destaca Erika Médici, diretora de Marketing e Comunicação da AXA Brasil. A AXA é uma das 50 empresas mais inovadoras do mundo, segundo relatório anual do Boston Consulting Group, divulgado em 2016.

Esta é a 9ª edição do Social Media Week no Brasil, que prevê, em 2017, 175 atividades entre palestras, debates, painéis e workshops, com mais de 200 palestrantes e público estimado de 6.500 pessoas. O tema deste ano será “Linguagem e a máquina”, discutindo como os algoritmos e a Internet das Coisas (IoT, na sigla em inglês) estão mudando a maneira como nos comunicamos.

“Até 2025 haverá mais de 100 milhões de máquinas conectadas a outras máquinas, mudando drasticamente o panorama da oferta de bens e serviços e, sobretudo, o mindset das pessoas. Esse evento pretende estar na vanguarda das discussões tecnológicas e como isso impacta no comportamento social. Ter um Grupo do porte da AXA nessa empreitada dá ainda mais força ao evento”, afirma Edney Souza, fundador da InterNey Consultoria e organizador evento no Brasil.

O Social Media Week é um evento global e ocorre em 20 países ao longo do ano, com debates e conteúdo sobre mídias sociais e comunicação digital. No Brasil, é organizado pela Interney em parceria com a Associação Paulista de Agentes Digitais (Abradi-SP). As atividades do Social Media Week são propostas em uma plataforma aberta e votadas pelo público por meio de uma ferramenta de curadoria crowdsourcing, no link http://socialmedia.8020mkt.com.br/.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo