Arraial da BOA vai unir 100 casais no Rio de Janeiro

13 de junho de 2017
Compartilhar:
casam

Em junho, as festas de São João tomam conta do Rio de Janeiro e trazem com elas sua animação típica além de diversas tradições. Para celebrar este momento e proporcionar uma onda de otimismo pela cidade, Antarctica leva o seu conceito Coisa BOA gera Coisa BOA também para o arraial.

A BOA transformará o tradicional casamento das quadrilhas em um grande casamento comunitário no Terreirão do Samba e a festa de casamento, em um divertido arraial.

“Antarctica tem se envolvido intensamente com a cidade, seus moradores e compartilhado sua premissa de inspirar a todos a fazerem parte de uma corrente do bem. Acreditamos de verdade que coisas boas geram coisas ainda melhores.  E quando pensamos no São João e começamos a pensar no que fazer e nos deparamos com o sonho de vários casais de se unirem, mas que não o faziam por dificuldades financeiras, dificuldade em reunir documentos. E pensamos, por que não aproveitar o momento e contribuir para estes casamentos? Faremos uma grande festa, para dar protagonismo às histórias de amor dessas pessoas e vamos convocar a comunidade carioca para fazer isso junto com a gente”, afirma Bruna Buas, diretora de marketing de Antarctica.

Quem quiser celebrar o amor, deverá se inscrever no site www.antarctica.com.br/casamentocoletivo , a partir do dia 09 de junho. Lá estarão indicados os documentos necessários e como consegui-los.  A cerveja fez uma parceria com um cartório regional que contribuirá com toda a parte burocrática e oficializará a união de 100 casais.

Os casais que se inscreverem viverão todas as etapas de um casamento:  desde ajuda nos preparativos dos noivos – como traje, cabelo e maquiagem –até convidar os amigos e apoio em todos os trâmites legais da cerimônia, que será realizada no dia 22/07.

O Casamento da BOA, criado e produzido pela agencia BFerraz, é mais uma das iniciativas de Antarctica para espalhar o conceito Coisa Boa gera Coisa Boa pelo Rio de Janeiro.

Um roteiro completo de informações, regulamento sobre como participar e possíveis dúvidas disponíveis estão disponíveis no www.antarctica.com.br/casamentocoletivo.