Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Ampro lança Câmara de Mediação para resolver conflitos

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional dando continuidade à campanha de vantagens dos associados acaba de anunciar o lançamento de um novo serviço para o mercado de Live Marketing, chamado Câmara de Mediação. Trata-se de um facilitador para resoluções de eventuais conflitos entre agências, clientes e fornecedores, com a presença de mediadores profissionais.

No capítulo Norte/Nordeste, as partes que optarem por recorrer à Câmara de Mediação, poderão escolher um profissional habilitado dentre uma lista pré-selecionada pela entidade. Todos são juristas experientes em processos de mediação. A AMPRO encarrega-se de fazer contato com as partes e supervisionar o processo, que visa alcançar um acordo extrajudicial.

Na região ainda não houve casos de denúncias, mas Marcio Viana, presidente da AMPRO no capítulo Norte/Nordeste afirma que a Câmara tem papel solucionador diante de conflitos. “Esse é mais um passo atual e consciente da AMPRO diante dos seus associados. Essa mediação busca diminuir os casos de desentendimentos e resolver as situações de forma rápida e profissional, extrajudicialmente”, diz ele.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo