Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Alphaville Urbanismo lança programa de relacionamento para clientes

Publicado

em

O Alpha Club oferece acesso a serviços, materiais e eventos exclusivos

Pensando em estreitar laços com seus clientes e oferecer serviços cada vez mais completos e de alta qualidade, a Alphaville Urbanismo, maior urbanizadora do país, lançou na primeira quinzena de junho seu novo programa de relacionamento, o Alpha Club. Dedicado aos moradores e proprietários dos residenciais da Alphaville Urbanismo, o programa oferece canais totalmente interativos, que unem autoatendimento a uma experiência online intuitiva e prazerosa.

Segundo o Diretor Comercial, Klausner Monteiro, todas as ações do Alpha Club demonstram a preocupação da companhia em proporcionar excelência no atendimento, “elas visam oferecer o melhor do estilo de vida de seu empreendimento desde o momento da compra até a pós-entrega, criando uma relação de confiança e transparência ao longo dos anos”.

Investindo em canais de relacionamento eficazes e inovadores, o Alpha Club coloca à disposição diversas ferramentas para dar suporte a administração e responder dúvidas sobre seus residenciais. A Central de Relacionamento, acessível por e-mail ([email protected]), toll-free (0800-151963) e chat (direto no portal do cliente https://www.portalclientealpha.com.br), é uma das completas soluções oferecidas para reforçar o contato empresa-cliente.

Outra novidade é o Portal Cliente Alpha, que permite aos membros do Alpha Club realizarem diversas solicitações de autoatendimento pelo site www.portalclientealpha.com.br. A ferramenta disponibiliza o acompanhamento online da evolução das obras do empreendimento, com imagens atualizadas mensalmente, últimas informações, próximos eventos e demais documentos pertinentes ao residencial. A plataforma eletrônica também oferece o acesso aos serviços da empresa, como por exemplo: o acompanhamento de protocolos e atendimento; agendamento de visitas; serviços financeiros como resumos, boletos, antecipações e demonstrativo para imposto de renda; atualização cadastral; chat para contato instantâneo; benefícios com empresas parceiras e matérias exclusivas no Conteúdo Alpha relacionadas à construção, arquitetura, arte, urbanismo e muito mais. O Programa de Comunicação Periódica também é um dos destaques do portal de relacionamento. Oferecido pela Alphaville Urbanismo, ele permite a interessados receber periodicamente via e-mail marketing, SMS e/ou carta, comunicados sobre o andamento das obras, conteúdos de construção, curiosidades e muito mais.

Além de todas essas ações, a Alphaville Urbanismo continua com os eventos realizados durante o período de obras, permitindo que os futuros moradores comecem a desfrutar seus residenciais e interagir com vizinhos. No evento de Boas Vindas, é realizado um coquetel com comes e bebes e espumante, marcando o início do relacionamento com a empresa. Outro diferencial oferecido durante as obras é o evento Visita Monitorada & Plantando Raízes, em que os clientes são recebidos com café da manhã seguido de visita guiada pela equipe de engenharia responsável do empreendimento e o plantio de uma muda que fará parte do paisagismo de residencial. Para encerrar as ações antes da entrega oficial do residencial, a empresa promove o Evento Viva, com café da manhã que, em primeira mão, é apresentado aos clientes toda a infraestrutura concluída do empreendimento, incluindo as instalações do clube.

O Alpha Club apresenta soluções que ampliam de modo inovador a forma da Alphaville Urbanismo se relacionar com seus clientes, reforçando o compromisso da companhia com a melhoria contínua de seus serviços.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo