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Aguardente 88 Old Cesar se conecta ao público jovem com humor na internet

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Sob o mote “tradição de boteco”, a marca apostou nas redes sociais para se engajar com um novo perfil de consumidor

“Preciso ir em um open bar de atitudes pra ver se tomo todas”. É com esse espírito de “marca bem humorada que você respeita” que a 88 Old Cesar está impactando seus consumidores na internet.

Após passar por um rejuvenescimento na identidade visual e ganhar um rótulo mais colorido, que exalta a origem brasileira da bebida, a tradicional aguardente de cana com composto de carvalho da CRS Brands agora está investindo na comunicação on-line.

Brincadeiras, piadas e até trechos de músicas fazem parte do conteúdo trabalhado pela marca no Facebook (www.facebook.com/ 88OldCesar), plataforma escolhida estrategicamente para interagir com o público-alvo de forma descontraída.

A coordenação do projeto está nas mãos da agência Bluebox, que aceitou o desafio de reunir informação e humor de maneira criativa e já tem gerado resultado positivo. “A proposta é fazer com que os internautas se sintam como em uma mesa de bar. Muitas vezes, o ambiente da página é tão descontraído que as pessoas acabam expressando amor pela marca”, conta a gestora de mídias sociais da Bluebox Comunicação, Mariane Sanefuji.

No mercado desde 1976, o objetivo da 88 Old Cesar é manter o perfil de marca tradicional, porém moderna e atenta ao comportamento do consumidor. “Apesar de se tratar de uma bebida já consolidada, sentimos a necessidade de manter a 88 atualizada, e estamos fazendo isso de forma ativa nas redes sociais, que é onde nosso público-alvo está”, explica o diretor comercial e de marketing da CRS Brands, Lourenço Filho.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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