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Agência de Marketing amplia seu território de atuação com mudança de nome

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Grandes marcas e empresas passam por momentos de mudança quando chegam à um patamar de amadurecimento, com isso conquistam ainda mais espaço no mercado em que atuam

Com o passar do tempo, alguma empresas, mesmo conhecidas no mercado, mudam sua marca em determinado momento. São vários os motivos para que isso aconteça e a mudança pode ser em suas características como também o próprio nome. Havaianas, LG e até mesmo o Gloogle já passaram por experiências como essas. Atualmente a necessidade de mudança tem atingido diversos mercados, até mesmo dos responsáveis por auxiliarem nesse momento, que são as agências de marketing. A M.Haus, uma agência especializada em marketing digital, está vivendo esse processo. Com o amadurecimento profissional, enxergaram que não havia mais espaço para criar e crescer então, passou de ProNegócio à Market Haus (M.Haus) que trouxe novos conceitos, ideias e ampliaram ainda mais o seu território de atuação.

“Não foi simplesmente mudar o nome e pronto, tivemos que estudar e pensar com calma em toda a mudança. Precisávamos mudar, pois sentíamos que não havia mais espaço para nós no caminhos que estávamos acostumado a andar e principalmente o nome, ProNegócio, não combinava mais com nossos valores e expectativas. Sem dúvida, a troca do nome e toda a modernização da empresa vai mudar a relação com o mercado. Agora somos uma empresa de marketing e não apenas um empresa de digital. Vamos entregar soluções ainda mais personalizadas para os clientes e melhor nosso relacionamento” completa André Astroiane, Diretor da M.Haus.

Assim como outras marcas, a agência teve que passar por um estudo de mercado completo e muita coragem e disciplina para realinhar todo o negócio estrategicamente. A mudança ocorreu desde de toda a linguagem visual, assim como a criação de novos valores e a busca por novas oportunidades. A escolha do nome M.Haus, “Casa do Marketing” traz a ideia de que é uma agência in house, o cliente sente que a agencia inteira está trabalhando apenas para ele, formato boutique. Além disso o nome faz referência à Bauhaus, a primeira escola de design do mundo na Alemanha. O que levou ao conceito e criação do novo logo, paleta de cores, site e redes sociais.

“O nome já carrega uma responsabilidade por fazer referência a Escola Bau Haus, a maior escola de design até hoje. Quis criar para a identidade visual algo no nível do nome, tentei trazer tudo o que remetia Bauhaus até os dias de hoje. A paleta de cores é baseada nas cores primárias: amarelo, azul e vermelho. O uso do ponto no logo é extremante significativo, ele converte para o digital, é o elo que liga as palavras e representa a agência, um marketing de internet conceitual, comercial com todo o refinamento visual unido a funcionalidade. A partir de agora usaremos mais nos projetos e apostaremos em novas tendências sem perder a essência do cliente”, completa Ivy Campos, Diretora de Criação da M.Haus.

A agência acredita que todas essas mudanças levarão a um novo posicionamento, serão uma empresa de marketing não apenas digital. De acordo com André, a empresa já está sendo vista com outros olhos pelo mercado e principalmente pelos clientes onde a relação só se aperfeiçoou. Todas as mudanças foram necessárias para que a M.Haus se consolidasse como uma agência de marketing focada no cliente, realizando, acompanhando e entregando todo o trabalho como se cada projeto fosse único. Na maioria das vezes as mudanças são necessárias, basta coragem, planejamento e disciplina.

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TV1 Live se une a Stellantis com ativação em Punta Del Leste para lançamentos da marca Jeep

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 Punta del Este foi o cenário escolhido pelo Grupo Stellantis para lançar os novos modelos do Jeep Compass e Commander 2025. Durante quatro dias, uma série de eventos, encontros e ativações, idealizados e produzidos pela TV1 Live, empresa de live marketing e brand experience do Grupo TV1, uniram storytelling e tecnologia para demonstrar as novidades aos mais 300 convidados entre jornalistas, influenciadores, frotistas e rede de concessionários,

O Resort Enjoy Punta del Este foi escolhido como parte da imersão para apresentar as novidades aos jornalistas e formadores de opinião do Brasil e outros países da América do Sul, onde a marca tem forte presença. O local recebeu cenografias e ambientes especiais que inspiram a paixão da marca por aventura, nos quais as  tecnologias, atributos de segurança e performance dos novos modelos Jeep Compass e Comander 2025 foram demonstrados pelos executivos e lideranças da marca, finalizando o dia com um jantar especial.

Nos dias seguintes, os convidados tiveram a oportunidade de realizar o test drive em dois percursos diferentes que colocam a prova os diferenciais e a potência de cada um dos carros, passando por terrenos sem asfalto, cruzando bosques, vicinais com retas longas, trechos urbanos e a beira mar. Paisagens como a Laguna Del Sauce, Punta Ballena, Farol José Ignácio, Ponte Ondulada e Ponte Redonda foram os cenários dos trajetos que tinham como destino a vinícola Aguaverde, um complexo de luxo com pousada cinco estrelas e vinícola em arquitetura imponente, que mistura o rústico e o moderno. No local, os jornalistas tiveram um tempo para realizarem gravações, entrevistas e produção de conteúdo sobre os lançamentos, além de desfrutarem de um almoço exclusivo e um segundo roteiro de test drive cenográfico interno, de aproximadamente 2,5 km, com paradas em paisagens incríveis.

Para também apresentar os lançamentos em primeira mão ao público interno da marca e fortalecer o orgulho de pertencer e a sede de aventuras, foi realizado um test drive com trajeto exclusivo para frotistas, staff e rede de concessionárias Jeep, totalizando 100 convidados, em espaços estratégicos próximos a Bodega Garzon, uma vinícola sustentável em um ambiente único. O trajeto possuía cerca de 70km e também contava com diferentes tipos de terreno para um teste completo dos novos lançamentos da marca. No local, os convidados também puderam desfrutar de um almoço exclusivo e de um trajeto off road.

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Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

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A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

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