Iniciativa da Growth Comunicações, em parceria com a Associação de Marketing Promocional (AMPRO), a Revista Live Marketing tem como proposta discutir os principais temas que norteiam o mercado Live, que se caracteriza por ser como um guarda-chuva para todas as ferramentas do antigo marketing promocional, incluindo eventos, promoções, incentivos, ativações e ações de ponto de venda. Assim, o Live Marketing tem que ser vista como uma união de atividades de marketing que consigam provocar interlocução entre marcas, produtos e pessoas, por meio de sensações como o olhar e o olfato o que permite fazer parte do momento de entusiasmo de um fã, porque tudo acontece ao vivo.

A Revista

Lançada em novembro de 2012, a Revista Live Marketing traz um conteúdo de relevância para o mercado Live, o que faz dela uma leitura obrigatória para quem quer estar por dentro das tendências e o futuro do mercado promocional e digital.

Por sua linguagem simples e fontes de informação de respeito, a Revista Live Marketing conta com um conteúdo atual, credibilidade nas informações que leva aos seus leitores, sem contar seu formato diferenciado e qualidade da impressão.

O objetivo é levar para os leitores os principais temas da atualidade e as tendências futuras. Vamos mostrar que o mercado está em um estágio extremamente avançado e que o mix de diferentes ferramentas de comunicação, desenvolve os mais variados tipos de ações, metodologias de se buscar retorno e, claro, aposta na vanguarda.