Por Naty Sanches Nossas interações nas redes sociais podem se assemelhar a um quebra-cabeça complexo, cujas peças nem sempre se encaixam de forma harmônica. Afinal, tudo...
Por Ricardo Amorim A distribuição de renda no Brasil é profundamente desigual, um problema agravado por dois fatores principais: a falta de educação básica pública de...
A temporada de 2024 do TCR South America Banco BRB, que terá seu primeiro evento em 14 de abril, já começou fora das pistas. Antes mesmo dos carros...
Mantendo o uso de atributos que a marca sempre trabalhou, como a familiaridade e o conforto, a Mabel, marca de biscoitos da Camil Alimentos, anuncia seu...
A Beauty Fair, marca pertencente ao grupo Ikesaki, organizadora da maior feira de beleza profissional das Américas, além de um hub de conteúdo para o mercado...
A Mundo Marcas se destaca no mercado de limpeza doméstica como um símbolo de crescimento constante e inovação. Desde sua fundação em 2011 por Marcelo Lopes,...
No último dia 12, a UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) realizou assembleia geral de prestação de contas com eleição para o biênio...
Com o objetivo de aprimorar o escopo de serviços da agência, a Quattromani apresenta seus novos sócios. A agência passa a contar com Ricardo Galvão Macedo...
A TIM anuncia a ampliação do projeto “Caminho Delas”. Desenvolvido pela BETC HAVAS em 2023, a iniciativa piloto transformou 11 lojas de São Paulo e Rio de...
O valor das 50 marcas brasileiras mais valiosas, com base nas percepções dos investidores e dos consumidores, cresceu 4% nos últimos dois anos. O valor total...